WWW.SOTAVENTO.COM.BR

Bem-vindo a nossa casa.

Aqui contamos histórias sobre nossas peripécias dando a volta ao mundo em nosso veleiro. Nós somos: Fabio, Miriam, Caio e Rafael e não sabemos onde vamos parar, só sabemos que vamos "Para onde o vento vai".


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

COMO FAZER SEXO DISCRETO EM UM BARCO DE 30 PÉS QUANDO SE NAVEGA COM DOIS FILHOS A BORDO

Pessoal

Esqueci de blogar sobre um fato relevante. Aqui em Natal, meu amigo Nelson do Veleiro Avoante (diariodoavoante.wordpress.com), me pediu para fazer uma palestra e me disse o seguinte: Diga o tema que eu arranjo a palestra. Eu, de brincadeira, dei o tema deste post. Ele publicou no blog dele e a palestra se realizou.

A palestra teve uma boa audiência e correu muito bem.

O tema é realmente interessante. Acho que cabe um livro sobre o assunto. Vamos ver para onde o vento leva esta idéia.

4 comentários:

  1. E, aí???
    Como é que é???
    É possível???
    Pelo jeito tem que ter , muita criatividade!!!
    Adorei os seus vídeos...
    Seu manual de instruções foi muito eficiente!!!
    Estou aqui!!! Nem acredito...
    É muita "adrenalina"!!!
    DEUS abençõe vcs, e esses sonhos REALIZADOS!!!
    AMO TODOS!!!
    Milhões de bjoOOOOOooooosssss
    Milena.

    ResponderExcluir
  2. Fabio e Miriam,

    Que bom saber que foi tudo bem na travessia do Atlântico e que já estão em Gibraltar. Falando nisso, quem está aí pertinho, em La Linea, provavelmente até o dia 5, é o comandante Aleixo Belov no veleiro-escola Fraternidade. Se encontrá-lo, diga-lhe que mando lembranças.

    Uma pergunta: você tem a palestra sobre o "Sexo Discreto" de forma digital? Se você concordar, gostaria de publicar no meu blog (claro, citando a autoria e fazendo link praqui). Esse assunto interessa a quem vive boiando, independentemente do tamanho do barco.

    Bons ventos sempre,

    Hélio

    ResponderExcluir
  3. Olá Hélio

    A palestra foi feita em clima de descontração e por isso não tenho material digital. Foi mais uma conversa com os presentes sobre algumas experiências (sucessos e fracassos) neste setor. Tudo regado com bom humor.

    Segundo os locais (comandantes), foi uma das primeiras palestras em que as senhoras (mandantes) fizeram-se presentes até o final e demonstraram real interesse no assunto.

    Nenhum termo náutico foi falado a bordo da palestra. Mas só para constar: foi uma palestra de 15 minutos e antecedeu um jantar. Estes eventos são preparados pelo pessoal do Iate Club do Natal, especialmente pelo Nelson e a Lucia do Veleiro Avoante.

    Fiquei muito contente com o resultado.

    Abraços

    Fabio

    ResponderExcluir
  4. Fabio,

    Sei como funciona o "econtro de velejadores" lá em Natal. Inclusive já participamos, eu e Mara, como palestrantes.

    Então, não quer escrever o que você falou sobre o "Sexo Discreto" e publicar aqui? Acho que todos os leitores vão adorar suas dicas sobre assunto tão quente a bordo de qualquer barco.

    Bons ventos sempre,

    Hélio

    ResponderExcluir