WWW.SOTAVENTO.COM.BR

Bem-vindo a nossa casa.

Aqui contamos histórias sobre nossas peripécias dando a volta ao mundo em nosso veleiro. Nós somos: Fabio, Miriam, Caio, Rafael e Cacau e não sabemos onde vamos parar, só sabemos que vamos "Para onde o vento vai".


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Registro do FLYER em Flores - Açores


Olá pessoal, percebemos alguns desenhos pelos muros da marina e resolvemos deixar registrado a passagem do Flyer por Flores.


Não é nehuma obra prima, mas para começar tá bom, precisamos comprar mais tintas e pincéis para a próxima ilha...ADOREIII.



Rafael fez amigos por aqui também e passa o dia brincando, abaixo ele e seu amigo Tomé.


Ontem fomos ao restaurante aqui perto e foi muito divertido chegar lá e descobrir que o Rafael já era conhecido das pessoas. Logo no primeiro dia ele já estava em um churrasco com o pessoal daqui. Esse não perde a oportunidade de fazer amigos.

Um comentário:

  1. Fabio e Miriam,
    Postei comentários nos blogs do Travessura e do Lurthier, dizendo que seus relatos nos faziam arrepender de não ter ido nesta leva, dado a beleza dos Açores e de seu povo, muito bem descritos.
    Agora, lendo os relatos postados no seu blog, a perfeita descrição de sua travessia e mesmo que vocês corroborem as belezas que encontraram, conclui que o arrependimento não procede. Isso porque, afora o fato de nos privarmos do prazer de suas companhias, nossa convivência no mar e nas marinas e ancoragens, a mútua solidariedade e cooperação em problemas próprios de quem navega, entendi que levamos, nós do Guga Buy, grande vantagem em fazer esta travessia depois de vocês.
    Sabem por que? Porque já vislumbramos - e vocês bem esclareceram -, o que vamos enfrentar. Podemos planejar, com base em seus relatos, muito melhor nossa viagem.
    Ficamos gratos por isso, mesmo que lamentando a ausência da agradável convivência com todos vocês.
    Esperamos encontra-los, novamente, em algum desses oceanos, para reativarmos as coisas boas que decorrem de uma vivência no mar.
    Parabéns pela heróica travessia, bons ventos e grande abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.