WWW.SOTAVENTO.COM.BR

Bem-vindo a nossa casa.

Aqui contamos histórias sobre nossas peripécias dando a volta ao mundo em nosso veleiro. Nós somos: Fabio, Miriam, Caio, Rafael e Cacau e não sabemos onde vamos parar, só sabemos que vamos "Para onde o vento vai".


domingo, 27 de fevereiro de 2011

O fim de uma era. O começo de outra

Quando você compra um barco e começa a navegar você começa a desenvolver uma relação que transcende a questão da posse ou da propriedade. Sei veleiro é parte de você. Algum tempo depois você começa a modificá-lo, instalar equipamentos, consertar pequenas coisas. Bom você desenvolve uma simbiose. O barco precisa de você para funcionar e você precisa do barco para viver suas emoções.

Depois de algum tempo você e o veleiro são tão íntimos que a possível separação entre vocês será sempre litigiosa. Você acredita que ninguém será capaz de dar a mesma atenção que você.

Nós resolvemos fazer uma viagem e esta resolução se transformou em um morar a bordo. As âncoras que nos prendiam a terra foram sendo tão esticadas que agora não podem mais ser recolhidas.

Estamos morando a bordo. E isso é diferente de estarmos fazendo uma viagem pelo Caribe. Quando a Miriam falou para mim que não tinha saudades do Brasil eu percebi que estava realmente morando a bordo.

Agora preciso fazer a transição. O Flyer é o melhor barco que eu poderia ter. E fez de tudo comigo e com  minha família, sempre em segurança. Sempre chegando ao seu destino. Só que somos Eu, a Miriam, o Caio e o Rafael.

Para que nós tenhamos nossas relações pessoais bem definidas sem estresse o espaço tem que aumentar. Não sobra muito espaço no CAL 92. (30 pés) para morar a bordo, com toda a tralha que vamos juntando.

Agora estou me preparando psicologicamente para vender meu querido Flyer.

Então fica a mensagem para quem estiver acompanhando nossas aventuras

O FLYER está a venda.

buaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Po Fabio tu é o rei do resumão rsrsrs
    Muito bom ter noticias de voces.hoje mesmo estive pensando como andam os cabelos de voces se precisarem do cabeleireiro e so dizer qual é a ilha, ou procura o Sergio que ele esta se saindo um otimo aluno.
    passem de vez em quando no www.papodevelejador.blogspot.com e deixem umas noticias de voces e dos outros amigos que encontrarem por ai.
    Um abração pra todos e bons ventos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.