WWW.SOTAVENTO.COM.BR

Bem-vindo a nossa casa.

Aqui contamos histórias sobre nossas peripécias dando a volta ao mundo em nosso veleiro. Nós somos: Fabio, Miriam, Caio, Rafael e Cacau e não sabemos onde vamos parar, só sabemos que vamos "Para onde o vento vai".


terça-feira, 5 de julho de 2016

E a vida continua !!!

O tempo nao passa nem voa. Eu acredito que o tempo é sempre subjetivo. Afinal quanto é longo um minutinho ? Tudo depende de que lado da porta do banheiro vc esta, né ?

Com base nesse argumento quase cientifico, eu me vejo na obrigaçao de relatar os ultimos acontecimentos do final do inverno. Trabalhei como um cavalo de carga, lixando o casco, pintando o fundo (3 maos) trocando anodos, instalando o novo piloto automatico, trocando bateria da helice de proa e tantos outros pequenos trabalhos que o tempo sempre foi mais rapido e mais curto que o necessario.

O que importa eh que hoje, em algum momento do dia, depois que a Miriam der o clearence de partida, nos começamos nossa estaçao de navegaçao.

Eu estou esperando isso desde o ano passado. O que importa agora eh que vamos para o mar, ancoragens e paisagens que so quem navega tem noçao da dimensao e da beleza. Uma vida diversa daquela vida de trabalho, trabalho e mais trabalho. Uma vida simples. Desta vez vamos somente eu, Miriam e Rafael. O Caio arrumou emprego de LIFEGUARD (Bagnino) por Licata e vai ficar em terra tomando conta dos italianos que vao a praia. Nos deixamos o apto em Licata e fizemos a mudança para o LADY BLUE e a Miriam trabalhou como sempre para deixar a nossa casa flutuante um brico e assim ficou. Agora resta fazer o que nos resta fazer. Navegar.

Com este pensamento em mente, permanece o registro. Hoje é o dia que voltamos a ser navegantes !

4 comentários:

  1. Boa sorte!!! Espero, daqui uns anos, poder sentir essa mesma emocao! Grande abraco!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá... Estou voltando a escrever o blog. Desde que entrei no Mediterrâneo eu reduzi o ímpeto de escrever. Agora estou voltando aos poucos.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.