WWW.SOTAVENTO.COM.BR

Bem-vindo a nossa casa.

Aqui contamos histórias sobre nossas peripécias dando a volta ao mundo em nosso veleiro. Nós somos: Fabio, Miriam, Caio, Rafael e Cacau e não sabemos onde vamos parar, só sabemos que vamos "Para onde o vento vai".


sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Navegar ou não navegar, questão complicada em tempos de COVID-19


Estou numa maratona sem fim de tentativas frustradas de voltar para o LADY BLUE na Itália. A Alitalia cancelou o voo em abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro e agora eu desisti de voltar pela Alitalia. Que vergonha de CIA aérea.

Eu preciso voltar para o LADY BLUE, para os meninos, para Cacau, para minha rotina de navegador. O sal já diluiu nas minhas veias. Já estou cansado dessa vida de terrestre. Socorro: Minha cama não balança com o vento !!!

Se as coisas entrarem nos eixos, voltamos para Itália em Novembro/2020. Precisamos fazer uma revisão detalhada do LADY BLUE, especialmente do motor, estaiamento e velas. Não dá para sair para o mar sem uma boa expectativa de voltar por conta própria.

O tempo está passando e junto com ele a paciência para aguentar essa loucura que está sendo o COVID-19 ao redor do mundo. Não parece doença, acho que é muito pior que doença, acho que é politica. E tem tanto gente que acredita em quase tudo sobre isso que me assusta avisar o povo que as pessoas morrem mesmo... É o ciclo da vida: Nascer, Viver, Morrer... A questão relevante aqui é: Quanto tempo você navegou entre o primeiro e o último evento de sua vida ?

De qualquer forma eu perguntei para meu clinico geral sobre quais as precauções que eu devo tomar em relação ao COVID-19 e ele brincou comigo dizendo o seguinte: Disso eu não si muito bem porque eu não me meto com política.

De qualquer forma, meus filhos estão sozinhos na Itália e eu estou impossibilitado de voltar para casa porque eu sou italiano mas estou no Brasil.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.