Um certo frio na barriga.
Pronto: Estamos do outro lado do Atlântico. Sabe aquela imensidão de água sem fim; chegamos do outro lado. O frio na barriga aumenta. Puxa: É assim que nos sentimos então... É assim que se sentiram os navegadores... Os exploradores...
A verve de correr os sete mares tem uma explicação: nós simplesmente gostamos de aventuras. Para quem quer saber qual o segrego aqui eu conto: A coragem para largar amarras e sair. Esse foi o ponto crucial de nossas vidas.
O resto veio sem pressa e na hora certa. Associar-se com as pessoas corretas, amizades, recursos, oportunidades, conhecimento e vivência para nós e para nossos filhos. E olha que o Flyer tem somente 30 pés e somos 4 a bordo !!! Falta luxo, sobra calor humano.
Que oportunidade eles estão tendo... Acho que eles saberão dar valor a isto dentro de alguns anos. Agora é só curtir e aprender: Aprender história nos museus, geografia nos lugares, línguas com os nativos ( e precisamos aprender a falar o português novamente ... ) e aprender quão diverso o mundo pode ser...
A travessia da minha vida já foi feita. Aqui eu declaro que vou colocar um brinco na orelha para identificar esta fase. Atravessei o oceano de incertezas e cheguei do outro lado para contar a história.
O gosto de quero mais é muito intenso, então vamos atrás dos outros 6 mares...
Os sonhos são feitos do mesmo material que os loucos, a vontade é feita de vento e o resto é feito de areia
WWW.SOTAVENTO.COM.BR
Bem-vindo a nossa casa.
Aqui contamos histórias sobre nossas peripécias dando a volta ao mundo em nosso veleiro. Nós somos: Fabio, Miriam, Caio, Rafael e Cacau e não sabemos onde vamos parar, só sabemos que vamos "Para onde o vento vai".
Pega os outros seis, to contigo e não abro!
ResponderExcluir