WWW.SOTAVENTO.COM.BR

Bem-vindo a nossa casa.

Aqui contamos histórias sobre nossas peripécias dando a volta ao mundo em nosso veleiro. Nós somos: Fabio, Miriam, Caio, Rafael e Cacau e não sabemos onde vamos parar, só sabemos que vamos "Para onde o vento vai".


sábado, 16 de julho de 2011

Caminhos nos Açores

Com a ajuda do Gigante (Veleiro EntrePolos) abaixo se vê nosso trajeto pelos Açores. Nosso caminho por aqui tem sido de muitos lugares lindos e de um povo incomum, carinhoso e receptivo. E de alguns brasileiros que deixam marcas...

As imagens mostram nossos caminhos até aqui

Saímos do Faial para Terceira

De Terceira para São Miguel

Os caminhos por aqui nem sempre são tranquilos. Existem vulcões em atividade submarina e é interessante passar longe deles. A Miriam, na travessia entre Terceira e São Miguel, viu uma grande luz vermelha a noite no horizonte. Luz muiiiiito estranha... Quem sabe ela conta em um post sobre isso...

2 comentários:

  1. Grande Fabio to aqui acompanhando a viagem,queria saber como que eu posso copiar esse mapa do spot como tu fizeste,pois tentei e não consegui.
    Que bom que ta a gurizada toda reunida.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Antonio. Para copiar uma imagem eu uso um recurso do computador chamado print screen. Ao pressionar a tecla ele coloca na área de transferência. Depois você entra no PAINT do windows e tecla CTRL-V (control V) que a imagem aparece no paint. Ai é só editar.

    Transmita meus abraços ao pessoal do IATE CLUBE DO NATAL.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.